sexta-feira, 20 de março de 2009

Recordando


Apesar de os refrigerantes não me terem mais como consumidor já há quase 4 anos,  a Pepsi ainda me contagia, na publicidade!

Quem não lembra daquela campanha: dá dá dá, Pepsi? Teve muitas versões, só que a melhor é a do zumbi! É tão thriller! A musiquinha que todo mundo conhece é aquela chata da banda Trio de 1982 (isso mesmo, muito antiga e o clipe é muito muito mais muito trash!) que foi incrementada com uma trilha meio de filme de terror, e por muita coincidência (né?!) tem um desenho animado que não me lembro o nome com o mesmo efeito sonoro "sombrio" na abertura, mas enfim a trilha ficou muito boa e o vídeo com aquela dancinha dos zumbis mais ainda!



Outro comercial que eu acho inesquecível é o das gladiadoras. Mais uma vez uma super-produção da Pepsi estrelada por Beyonce, Pink, Britney (que na época ainda pagava de boa moça) e uma pontinha do Enrique Iglesias. Se apropriando das batidas marcantes e contagiantes do Queen "We Will rock you!”.



As 3 belas gladiadoras bebem Pepsi depois de contagiar todo mundo no Coliseu e o suposto imperador Iglesias ser jogado aos leões. TRANSCEDENTAL!

2 comentários:

João Henrique Burgess disse...

E so comigo?

ou todo mundo tem giriza da barriga da Beyoncè?????
cara pareceke ela fez uma lipo muuuuuuuito mal sucedida! CHAMA O PITANGUY

Dalmir Reis Jr. disse...

Dá-dá-dá... kkkkkkkkkk!

muito bom!

lembro dos seus momentos pescarias e recomendações virtuais na bat-caverna!

essa vc me mostrou antes de ir pro blog! \o/