sexta-feira, 27 de março de 2009

ao natural.


Estúdio em natura deve ser o auge do momento, e não é que isso causa comparações?! Achei Franz Ferdinand em “No you Girls” a cara de Last Shadow Puppets em "Standing Next To Me".



Cantores: parados no meio... Dançarinas bota aí umas roupas estranhas, façam umas coreografias medonhas e performáticas.  Estúdio, Hum... Pode ser um desses brancos grandes de fundo infinito mesmo, bem ao natural, a falta de cenário a gente compensa com luzes pra dar o contraste de luz e sombra! Ah... Não pode faltar materiais de estúdio: holofotes aparentes, cabos, câmeras e um queijo! Tudo bem natural, sabe?!



Essas devem ser as reivindicações das bandas ou das gravadoras pra gravar os clipes, o orçamento deve tá bem enchuto. Nesse mesmo briefing devem ter sido criados: Standing Next To Me, Brainstorm, No you girls, He Wasn't (pasmem - da Avril Lavigne) e até Single ladies!

2 comentários:

João Henrique Burgess disse...

uuuumm ate parece que sim.
mais eua cho que isos e mais uma nova onda de fazer clipes pseudo descolados e tal, tipo se for pra comparar akele da Duffy - chovendo na sua parada* tambem segue a mesma linha.


ha sem contar ke essas bandas do reino unido sempre tem um som e um visual meio parecido.


mais me gusta de Last Shadow Puppets
^^

Dalmir Reis Jr. disse...

ahhhhhh acho ousado as super-produções. Da mesma forma, acho ousado as produções-enxutas!

cada um vai no seu estilo!

hasta! abraçoo!