sexta-feira, 24 de abril de 2009

tomou?



Como olhar pra isso e não falar “oooounnw!” com um sorriso bobo na cara? Esse é um dos filmes que me marcou, e que deixou muitos pais e mães no Brasil apaixonados. 

Como não se encantar com essas criancinhas vestidas de bicho? Todo pai queria uma foto do Fujioka com seu filho assim! Minha mãe queria os bichinhos de pelúcia e nem deixava minha irmã mais nova brincar, tinha que ficar guardado na prateleira mais alta do quarto! E minha mãe toda orgulhosa pensando: que lindo, que bom que eu juntei todos aqueles códigos de barras e paguei mais não sei quantos reais pra ter um bichinho em pelúcia da Parmalat! Parabéns agências, objetivo alcançado! 



All day é um outro grande filme que me lembro de ter os pequerruchos nos encantando, uma coisa tão simples, mas que o simples fato de ter crianças contando como é seu café da manhã sem nem citar o nome do produto, já é encantador! Crianças podem ser mesmo sedutoras. A ingenuidade que vende. 

2 comentários:

João Henrique Burgess disse...

Eu[e minha mae] eramos do interioRRR e dai noa tinhamos fujioka. alias agente nem tinha um parmalate por que na roça o leite vem da VACA
kkkkkkkkkkkkkkk

ta vou para de me tomar
mais essa campanha foi fenomenal marcou todo mundo - dai vc pensa que a parmalat ia falir uns anos depois! incrivel neh?!

esley zambel disse...

Gente para tudo!
Adorei, tão nostálgico.
Adorei o Blog, muito bom! Vou add aos favoritos.

Acesse - http://cicutanalingua.wordpress.com/